Pages


Erro na Make-up!

1
Quem nunca errou na maquiagem, que atire a 1 ° pedra?

É eu sei e bem difícil fazer aquela make fabulosa,  mas não pense que você e a unica que erra de vez em quando na make, pois até no mundo das celebridades elas  erram e feio.

Veja algumas delas que com todos os seus personal stylist, cabeleireiro, assessor e maquiador elas também exagera na sua make.

FAMOSIDADES

Estou louca pra saber se vocês concorda comigo, comentem e me falem se eu estou certa?


Para acerta na make fique de olha nessas 4 dicas: 
  1. Muito cuidado com o excesso de pó.
  2. Batom nos dentes! Nunca, nos lábios e bem mais elegante. 
  3. Pele bronzeada, sempre e bom, mas na quantidade certa. OK meninas! 
  4. E fiquem de olho nos tons, procure o que se encaixa no seu tom de pele, pois se caso você erre no tom toda a sua make vai por água a baixo..
Espero que essas dicas ajude na hora da sua produção.. 
Bejimm  e comentem...

Fonte: MSN

1 Teens Comentam:

Luara Mendonça disse...

Concordo *-*
Temos que ter muito cuidado com a nossa make!

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t