Pages


Fones de Ouvidos Fofos e Cuts *_*

0
Quem não adora ouvir uma boa música não é msm? ainda mais quando os fones são           divinos *--* kkkkkk, pois é meninaaaas to aqui pra divulgar a nova moda...fones customisados é da hora!!!!! 

Apreciem, escolham um do seu estilo e comprem já! tem pra todo gosto :)
 
Esse é para as gatinhas de plntão kkkkk miauuuuu ;)

Helly Kitty rosinha... Pra quem curte néh? *_*

Estilo Rock in Roll!!! Pura atitude XD



Simples e delicado

Lindissímo, com pedrinhas...



Pra ama as orelhinhas do Mickey... Que tal esses?

E essa mocinha linda? Uma graça! u.u


Joaninha :)

Total sintonia music... Olha que lindinho gente!!!


E agora o meu preferito! Essas patinhas Rosas.. #cut




#dica: Todas nós sabemos que pra guardar fones de ouvidos é uma dor de cabeça sem fim néh? 'Enrola tudo, chega a dar nó... Terrível néh? 
Então minhas negahs 'Seus pubremas acabaram kkkk' da uma olhadinha nesses bichinhos fofos 'guarda os fones sem enrolar e sem falar que são lindinhos' rssrsr




E para as ninas que gostam dos fones no estilo 'Headphone', não se preocupem tbm tem opções super lindas...



Com qual vc mais se identifica?  Vc é mais irreverente ou delicada? escolha e aproveite ;)












 

Capinhas para Celular: Um Luxo, Lindas...

7
Olá lindinhas!

Vim falar sobre a nova febre. Capinhas de Celular!

Meninas tem de toda cor, de todo jeito que se pode imaginar!

  • Vejam alguns modelitos:
Meninas olha essas super lindas, super fofas!

Lua Blanco optou por uma com caveiras. Rockeirinha :)

Carol Macedo escolheu uma super coloridinha.

Giovanna Lancellotti adora as bichinhos, muda sempre... Pinguim s2

Yasmim Brunet, arrasou com essa super divertida, linda e cut..

A variedade é enorme!  

Fofas espero que vocês tenham gostado, e vamos combinar que com essa novidade fica bem mais fácil do celular se agregar ao look e sem falar que as capinhas são um luxo a parte.